Novo Formato

Mente

Por que resolvi transformar em Blog o que seria um livro?

Bem, as coisas não são tão simples, quem é que disse que daqui não possa sair um livro? Outra coisa, escrever aqui me obrigará a tocar esse projeto em frente, afinal, hoje estou envolvido em meu primeiro romance policial, mas a necessidade de escrever sobre o que chamo de Ego-Sistema também é grande.

Assim sendo, como tenho quase que tudo escrito, resolvi colocar aqui e fazer as mudanças que eu pretendia enquanto era apenas um livro que ainda estava sendo escrito.

Vamos ver no que vai dar…

Sejam bem vindos e me ajudem a contar as mazelas de nossos Egos… quero saber das suas experiências, das suas vivencias, das suas histórias. Fale comigo, seja por e-mail se quiser que sua identidade seja preservada, seja através dos comentário públicos…

Não estou aqui para ensinar nada e sim aprender e dividir com vocês nossas experiências.

Quem sabe aprendemos algo: Quem sabe descobrimos algo bom?

 Beijos a todos e aproveitem.

 MM

Publicado em Ego. Tags: . 2 Comments »

2 Respostas to “Novo Formato”

  1. Dalbergia Says:

    Excelente idéia, estou feliz porque agora vou poder ler o livro sem precisar esperar tanto! Voltarei em breve e muitas vezes.
    Grande abraço!

    Curtir

  2. Kris Arruda Says:

    Virou palmeirense?

    Curtir


Deixe um comentário

